Vamos

Tuna Mista do ISCAC lança primeiro CD “Entre Margens”

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 19-10-2021

A Tuna Mista do ISCAC vai apresentar o seu primeiro CD na próxima quarta-feira, dia 20 de outubro, na Coimbra Business School | ISCAC. Com o título “Entre Margens”, as 11 canções do CD juntam músicas da autoria de membros da tuna com outras de Zeca Afonso, Carlos Paião, António Variações, António Zambujo ou dos Deolinda.

PUBLICIDADE

A sessão de apresentação do CD da Tuna Mista do ISCAC, intitulado “Entre Margens”, terá lugar às 21:30 de quarta-feira, no Auditório Marques de Almeida. Para além do presidente da Coimbra Business School, Pedro Costa, que abrirá a sessão, falará também Hélder Bruno Martins, produtor do CD. Depois haverá uma mesa redonda na qual irá participar o coordenador musical do CD, João Barreirinhas.

“Na minha intervenção na apresentação do CD irei salientar o papel da Tuna Mista na representação da Coimbra Business School | ISCAC por esse mundo fora”, afirma Pedro Costa, presidente da Coimbra Business School. “É também muito importante dar destaque ao papel central que a Tuna Mista desempenha na promoção do espírito académico conimbricense dentro da escola. Nas suas atuações é sempre muito impressiva a forma apaixonada com a nossa comunidade académica celebra a vida estudantil, e o convívio e a amizade entre os colegas, nos intervalos dos estudos e da investigação”.

PUBLICIDADE

O lançamento do CD insere-se nas comemorações do centenário da Coimbra Business School | ISCAC, as quais terão o seu ponto alto no próximo dia 5 de dezembro. 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE