O noivado de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo já tem data aproximada para a cerimónia. Segundo avançou o jornalista espanhol Alberto Guzmán no programa D Corazón da TVE, o casal deverá subir ao altar logo após o Mundial de 2026.
“Disseram-me que é muito provável que o casamento seja depois de 19 de julho de 2026, quando termina o Mundial, onde Cristiano Ronaldo se despedirá do futebol em grande estilo”, revelou Guzmán.
Apesar de residirem atualmente na Arábia Saudita, e da ligação de Georgina à Argentina, onde nasceu, o local escolhido para o evento deverá ser Portugal, de acordo com o jornalista.
PUBLICIDADE
O pedido de casamento de CR7 à modelo não passou despercebido. Além do impressionante anel avaliado em cerca de seis milhões de euros, Georgina terá recebido ainda um Porsche, dois relógios avaliados em mais de 50 mil euros e roupas de designers famosos, avaliadas em mais de 30 mil euros.
O anúncio oficial do noivado foi feito pela própria Georgina nas redes sociais, no dia 11 de agosto. “Sim, aceito. Nesta e em todas as minhas vidas”, escreveu, mostrando o anel de diamantes oferecido pelo futebolista.
Segundo Guzmán, a família do craque já foi informada da boda, embora ainda não tenham surgido comentários oficiais, à exceção de Alicia Aveiro, sobrinha de Cristiano. Georgina terá visitado recentemente Portugal para comunicar a novidade aos familiares do namorado.
História do casal
Georgina e Cristiano conheceram-se em 2016, quando a modelo, então com 22 anos, trabalhava numa loja da Gucci. No documentário da Netflix Eu, Georgina, ela revelou detalhes do início do namoro: “Os meus colegas chegavam de autocarro e eu saía de um Bugatti. As pessoas não conseguiam acreditar.”
O romance tornou-se público no ano seguinte, após um período de grande assédio mediático à modelo. As primeiras imagens do casal juntos surgiram na Disneyland, em Paris, onde Cristiano tentou disfarçar-se sem sucesso. Em janeiro de 2017 assumiram oficialmente o namoro no evento Best FIFA Football Awards e, em novembro do mesmo ano, nasceu a primeira filha em comum, Alana Martina.
PUBLICIDADE