Mundo

Trump “mete as mãos na massa”, veste avental e frita batatas no McDonald’s

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 7 meses atrás em 21-10-2024

Imagem: The New York Times

Donald Trump fez este domingo, 20 de outubro, uma ação de campanha um diferente do habitual, mas nada que já não estejamos habituados.

PUBLICIDADE

publicidade

O candidato republicano à Casa Branca deslocou-se até um restaurante da cadeia de fast food McDonald’s, na Pensilvânia, disse que estava à procura de emprego, vestiu o avental e tomou as rédeas na seção das batatas fritas.

PUBLICIDADE

Trump fritou, temperou e embalou as batatas que foram posteriormente vendidas a clientes.

“Eu sempre quis trabalhar no McDonald’s, mas nunca o fiz. Estou a concorrer contra alguém que disse que sim, mas que acabou por ser uma história totalmente falsa”, disse aos jornalistas.

Esta declaração surge depois de Kamala Harris ter revelado na sua biografia que tinha trabalhado no McDonald’s quando ainda estudava. Desde então, Trump tem acusado Kamala de mentir.

“Já trabalhei mais 15 minutos do que a Kamala”, afirma.

Donald Trump e Kamala Harris defrontam-se nas eleições presidenciais a 5 de novembro.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE