Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Trio tenta matar 2 jovens nas imediações de estabelecimento de diversão noturna

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 03-02-2023

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte identificou e deteve no dia de hoje três indivíduos no âmbito de investigação de dois crimes de homicídio na forma tentada.

PUBLICIDADE

Os factos ocorreram pelas 05h30 do dia 13 de agosto de 2022 nas imediações de um estabelecimento de diversão noturna em Gandra, Paredes, durante uma altercação entre os intervenientes.

As vítimas, dois jovens de 20 anos, sofreram graves lesões infligidas na cabeça e no corpo por agressões físicas de extrema violência que os arguidos lhes terão infligido, mesmo quando se encontravam já inanimadas no chão.

As detenções ocorreram na sequência do cumprimento de mandados de busca domiciliária emitidos no inquérito, tendo dois dos arguidos sido detidos em flagrante delito por detenção de arma proibida e tráfico de estupefacientes.

Os detidos, com 29, 26 e 17 anos, vão ser presentes junto da autoridade judiciária para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Com exceção do detido mais novo, os restantes antecedentes criminais pela prática dos crimes de detenção de arma proibida, roubo e condução sem habilitação legal.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com