Coimbra

Trio produzia a traficava droga em zona nobre de Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 08-06-2018

No dia 7 de junho de 2018, pelas 16:00, na Rua Doutor Sousa Refoios (ao lado do Penedo da Saudade), em Coimbra, foram detidos três homens, dois com 38 anos e um com 44 anos, todos residentes nesta cidade, pela prática do Crime de Tráfico de Estupefacientes.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

A PSP informa que as detenções decorreram na realização de uma diligência processual, no âmbito deum processo-crime em investigação.

Efetuada uma busca domiciliária à residência dos suspeitos, foram encontrados “artigos/objetos utilizados para o cultivo e preparação de cannabis sativa (haxixe), bem como outros bens e/ou equipamentos de apoio à atividade ilícita, que foram apreendidos”.

PUBLICIDADE

publicidade

A PSP encontrou “Uma Estufa de cultivo, térmica, portátil e ventilada; Uma Estufa de Secagem; Moinhos para Liamba; Um Higrómetro (para medir temperatura e humidade); Quatro balanças digitais de precisão; Um separador de folhas; Um calibrador de PH; Duas botijas de CO2; Uma embalagem de 1l de fertilizante/estimulante de raízes; Trinta e sete embalagens de adubos, substratos e fertilizantes; Um computador portátil; Um Tablet; Três telemóveis; Seis mil e oitocentos Euros (6800€), em notas do Banco Central Europeu e Quatrocentos Reais em Notas do Banco do Brasil”.

A força policial acrescenta que “foram ainda encontrados diversos tipos de produto estupefaciente, que após análise deram positivo para Liamba, num total de 1300 doses individuais, Cocaína, num total de 30 doses individuais, Haxixe, num total de 08 doses individuais e 13 pés de planta
Cannabis Sativa”.

Foram também apreendidas duas viaturas, ligeiros de passageiros, uma de gama média e outra de gama alta.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE