Empresas

Trilhos Energéticos comemora 10º aniversário com um “evento memorável”

Notícias de Coimbra | 6 meses atrás em 11-11-2023

A Trilhos Energéticos comemorou o seu décimo aniversário com um evento memorável realizado no Hotel Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, no dia 3 de novembro. A celebração que foi marcada não apenas por reflexão e agradecimento, mas também por momentos de muita diversão e até mesmo o esperado corte do bolo.

PUBLICIDADE

O evento reuniu a equipa da Trilhos Energéticos, parceiros de negócios, colaboradores atuais e ex-colaboradores, juntamente com amigos e familiares. O ambiente era de alegria e camaradagem, reforçando a ideia de que o sucesso da empresa também se deve a todas as pessoas que contribuíram e contribuem para o sucesso da empresa.

O diretor geral da Trilhos Energéticos, Tiago Antunes, agradeceu a todos por serem parte fundamental para o sucesso da empresa ao longo dos anos. Nas suas palavras destacou: “Quero expressar o meu profundo agradecimento à minha esposa, e a toda a minha restante família que direta e indiretamente foram sempre um apoio muito, muito importante. Sem eles, nada seria possível.”

PUBLICIDADE

E deixou ainda uma nota de agradecimento aos colaboradores: “Aos colaboradores e ex-colaboradores, presentes e alguns ausentes, que sem eles não teria sido possível atingir este marco. São vocês que fazem a diferença.” Destaque ainda para “os parceiros espalhados por todo o país que trazem as melhores oportunidades de negócio” . Além de expressar a sua gratidão, também apresentou um balanço dos últimos 10 anos da empresa e partilhou a sua perspetiva de futuro promissora: “O nosso compromisso com as energias renováveis tem sido inabalável. Estamos determinados a avançar ainda mais, para trazer soluções residenciais com baterias, soluções empresariais com e sem investimento da parte do cliente e a aposta na gestão e construção de projetos de grande escala (utility scale) será um grande desafio para os próximos anos.”

A Trilhos reafirma o seu papel fundamental na escolha das energias renováveis e na busca de soluções sustentáveis para um mundo melhor. Entre música, dança e risos que ecoaram no salão, a Trilhos Energéticos está pronta para enfrentar os próximos 10 anos com a mesma energia e entusiasmo que a caracterizaram até agora. 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE