Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Trilho Dos Gatos reuniu mais de 800 participantes

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 14-04-2019

No dia 14 de abril, o desporto esteve em destaque em Gatões, na União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões (UFMVG), com a 7ª edição do Trilho Dos Gatos – Trail Running, tendo reunido mais de 800 participantes.

PUBLICIDADE

Antes do início do trail curto, 19km, prova que integra o Circuito Distrital de Trail Curto da Associação Distrital de Atletismo de Coimbra (ADAC), do mini trail, 12 km, e da caminhada, 10km, Vítor Cação, presidente do Gatões BTT, mostrou-se bastante satisfeito com a adesão demonstrada e referiu: “Depois de um período com algumas dificuldades e depois do sucesso da edição do ano anterior, com 450 participantes, ficámos muito satisfeitos por termos tanta gente a participar na edição de 2019”.

PUBLICIDADE

publicidade

“Este ano e até ao momento, é um recorde concelhio. Deu muito trabalho, mas superámos as nossas melhores expetativas”, reforçou.


No momento, o vereador Décio Matias, acompanhado do presidente da União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões, António Pardal, sublinhou: “Quero dar os parabéns ao Gatões BTT pela capacidade de se revitalizar e de ser capaz de fazer frente às dificuldades, mostrando que, ano após ano, continua a ser capaz de preparar grandes eventos desportivos que contribuem também para a promoção do concelho de Montemor-o-Velho”.
Pela mão do Gatões BTT, a atividade física regressa, no dia 10 de junho, com a 3ª Caminhada das 6 Fontes.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com