Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

Triber é a nova agência de marketing digital da Roca Portugal

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 10-05-2021

A Triber (www.triber.agency) é a nova agência de Marketing Digital da Roca Portugal. A agência será responsável pelas áreas de SEA da Roca, dando ainda um apoio e acompanhamento na gestão de Publicidade Online em Redes Sociais e na Estratégia Digital da empresa, em Portugal.

PUBLICIDADE

Depois de anunciar a Staples Portugal como seu novo cliente, eis que a Triber anuncia mais uma grande marca: a Roca em Portugal com presença na zona industrial de Cantanhede. Um desafio que nos é explicado por Artur Silva, Marketing & Product Manager na Roca e Filipe Carvalho, especialista em Performance Marketing e sócio fundador da Triber.

“A realidade em que nos vimos com a pandemia obrigou-nos a reinventar muito daquilo que tínhamos como certo. Agora sabemos que, para manter a atenção do nosso cliente e dar-lhe a confiança das soluções Roca, não basta fazer o que já se fazia antes desta nova realidade”, afirma Artur Silva.

PUBLICIDADE

publicidade

É precisamente para isso que a ajuda da Triber é essencial: “escolhemos a agência porque conhecemos e acreditamos nos seus profissionais e,
dada a relação a que estamos a assistir, parece-nos que fomos capazes de escolher o parceiro ideal para a conquistas dos nossos objetivos”, explica o Marketing Manager da Roca.

Por sua vez, Filipe Carvalho, sócio da Triber, explica que “iniciar este trabalho com a Roca é um enorme desafio, porque é mais uma marca de topo no seu setor e isso traz consigo uma enorme responsabilidade.”

PUBLICIDADE

“Ainda há muita gente que não acredita no potencial do digital em marcas mais voltadas para uma venda business to business. A Roca sabe que não só há potencial, como é um caminho essencial a ser feito. Ter escolhido a Triber para fazer este percurso é algo que nos deixa muito satisfeitos”, explica Filipe Carvalho.

Esta conquista é ainda mais celebrada, explica Filipe, pelo timing em que ocorre: “quando criámos a Triber estávamos longe de imaginar que em menos de 4 meses estaríamos a trabalhar diariamente com marcas como a Roca, a Allianz, a Staples ou a Carglass. Mas temos consciência de que o verdadeiro desafio vem agora: o nível de exigência é alto e o foco tem de ser em manter estes clientes satisfeitos”, conclui Filipe Carvalho.

A Triber é uma empresa de Marketing e Estratégia Digital fundada em dezembro de 2020 e que promete “criar marcas que o seu cliente adora”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com