Mundo

Três mortos e três feridos em tiroteio nos Estados Unidos da América

Notícias de Coimbra com Lusa | 11 meses atrás em 12-06-2023

Três pessoas morreram e três ficaram feridas num tiroteio, no domingo à noite, na capital do Estado norte-americano de Maryland (nordeste), disse a polícia.

PUBLICIDADE

O chefe da polícia de Annapolis, Edward Jackson, disse, em conferência de imprensa, que os disparos resultaram do que descreveu como uma “disputa interpessoal”, numa casa onde se encontravam, sem existir qualquer outra ameaça para o público.

“Ainda estamos a tentar determinar tudo o que aconteceu. Ainda estamos a juntar as peças. Temos muito mais trabalho a fazer”, disse Jackson.

PUBLICIDADE

O responsável não quis avançar pormenores sobre a relação entre as pessoas envolvidas, mas disse que a idade das vítimas mortais variava entre os 20 e os 50 anos, acrescentando que as autoridades ainda não estabeleceram um motivo concreto para o tiroteio.

“Não foi aleatório”, disse Jackson, observando que as vítimas “morreram do lado de fora” de casa. Um suspeito está detido, não tendo sido apresentada qualquer queixa, disse o chefe da polícia, acrescentando que as autoridades recuperaram uma arma.

PUBLICIDADE

publicidade

Várias viaturas da polícia foram vistas na área residencial onde ocorreu o tiroteio, a sul do centro da cidade e perto da orla marítima.

O departamento de polícia indicou ainda, em comunicado, que um dos feridos foi transportado de avião para um hospital.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE