Portugal

Três homens constituídos arguidos por jogo ilegal em Amarante

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 26-02-2022

Três homens foram constituídos arguidos “por exploração e prática de jogo ilegal” em Amarante, no distrito do Porto, tendo também apreendido uma máquina, um ‘tablet’ e 200 euros em dois estabelecimentos, foi hoje divulgado pela GNR.

PUBLICIDADE

De acordo com um comunicado do Comando Territorial do Porto, a constituição dos arguidos ocorreu na quinta-feira “através do Posto Territorial de Amarante”.

“No âmbito de uma ação de fiscalização que decorreu em estabelecimentos de restauração e bebidas, naquele concelho, os militares da Guarda detetaram e apreenderam uma máquina e um tablet que eram utilizados para a prática de jogo ilegal”, pode ler-se no texto.

PUBLICIDADE

publicidade

Segundo a GNR, os dispositivos “estavam em funcionamento num local de acesso fácil ao público”, tendo também sido apreendidos “cerca de 200 euros em numerário, em dois estabelecimentos distintos”.

“No decorrer da ação foram constituídos arguidos três homens, com idades entre os 31 e os 40 anos, por exploração e prática de jogo ilegal. Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Amarante”, relata adicionalmente a GNR.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE