O melhor Futebol de Praia do País vai passar por Ansião!

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 26-06-2017

 

PUBLICIDADE

O município de Ansião e o Clube de Caçadores de Ansião promoveram esta Segunda-feira, 26 de Junho, uma conferência de imprensa conjunta para apresentação de alguns eventos desportivos que vão promover no campo de areia do Parque Verde do Nabão.

unnamed (12)

PUBLICIDADE

O maior destaque vai para a disputa, no próximo Sábado, 1 de Julho, de uma jornada da divisão de Elite do campeonato nacional de Futebol de Praia. Os jogos iniciam-se às 14:00, com o Casa do Benfica de Loures x  Belenenses, seguindo-se o Vitória de Setúbal x GRAP às 15:30, o Nacional x  SC Braga às 17:00 e o Vila F. Rosário x Sporting C Portugal às 18h30. Uma tarde em que o melhor futebol de praia do País vai estar centrado em Ansião, convidando-se todos a virem assistir a este grande espectáculo desportivo.

O Futebol de Praia continua no Domingo, dia 2, com a disputa a partir das 15:30 de três jogos a contarem para a 1ª divisão- Zona Centro e no fim de semana seguinte, de 7 a 9 de Julho, acontece a terceira edição da Beach Soccer Cup Martin Friesen. A prova que foi pioneira nesta modalidade volta a juntar equipas amadoras, compostas por atletas da região, com pelo menos duas equipas da divisão de Elite, havendo ainda a possibilidade de participação de uma terceira.

PUBLICIDADE

publicidade

A concluir esta sucessão de eventos relacionados com o Futebol em Areia, voltam a disputar-se aqui, na tarde de 16 de Julho, três jogos da 1ª divisão- Zona Centro, a partir das 15:30.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE