Coimbra

Três caminhos para uma Direita em debate no Recordatório Rainha Santa Isabel.

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 12-10-2018

A Comissão Política Concelhia de Coimbra do CDS vai organizar um ciclo de conferências, que designou por “Liberdade para ser de Direita”.

PUBLICIDADE

Na primeira conferência o tema em discussão será “Três caminhos para uma Direita” e será debatida a pluralidade ideológica que confere à direita portuguesa a consistência de uma verdadeira alternativa de governação.

PUBLICIDADE

O painel de oradores será composto por Isabel Menéres Campos, advogada, professora na Universidade Católica Portuguesa e presidente da Comissão Política Concelhia do Porto do CDS, e Francisco Mendes da Silva, licenciado em direito pela Universidade de Coimbra, advogado e conselheiro nacional do CDS, cara assídua do comentário da actualidade política no Canal Q, RTP 3, TSF e Jornal de Negócios. A completar o painel estará Adolfo Mesquita Nunes, advogado e vice-presidente do CDS, já foi deputado e membro do Governo.

O debate será moderado pela investigadora da FCT e presidente da Comissão Política Concelhia de Coimbra do CDS, Lúcia Santos.

PUBLICIDADE

publicidade

Com esta conferência o CDS Coimbra pretende não só assumir uma posição pedagógica, mas também contribuir para uma maior aproximação entre a actividade política e a sociedade em geral, incentivando, através da discussão aberta, positiva, informada e consciente, a uma maior participação.

A conferência realizar-se-á hoje, dia 12 de outubro, pelas 21:00, no Recordatório Rainha Santa Isabel.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE