Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Trend Music Awards elege melhores do ano. Gala é em Coimbra!

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 02-02-2016

Com um conceito inédito e interativo a Trend Music Awards realiza uma votação online para apurar quem são os artistas mais populares do universo musical português.

PUBLICIDADE

trend

Os resultados das votações do grande público vão ser conhecidos numa gala de homenagem com a presença de vários artistas, no dia 2 de Março, em Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

O projeto surgiu da necessidade de valorizar os artistas portugueses, dando lugar a um evento que prestasse tributo ao que de melhor foi feito, durante o último ano, na indústria musical.

As categorias são diversas, desde a votação para elementos mais tradicionais, como “Melhor álbum” ou “artista do Ano”, até nomeações totalmente inovadoras como “Melhor Agenciamento” ou “Melhor Performance”.

Para prestar esta homenagem a Trend Music Awards criou 14 categorias de voto onde o público poderá eleger, até 28 de fevereiro, os artistas favoritos.

PUBLICIDADE

Para esta edição da Gala Trend Music Awards foi escolhido o Auditório do Conservatório de Música de Coimbra, cuja lotação máxima é de 500 lugares, sendo certo que 200 lugares vão estar reservados para convidados.

A organização garante um preço acessível ao grande público, permitindo uma conexão estreita entre fãs e artistas numa festa agendada para o dia 2 de Março, pelas 24:00.

 A abertura e encerramento da Trend Music Awards’16 ficará a cargo da Tuna Mista do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra e da Tuna Recreativa Penalvense.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com