Desporto

Treinadores da Académica e Porto entre a solidariedade e a falta de agressividade

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 30-11-2013

Declarações dos treinadores do FC Porto, Paulo Fonseca, e da Académica, Sérgio Conceição, no final do jogo da 11.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que a formação de Coimbra venceu por 1-0:

PUBLICIDADE

Sérgio Conceição (Treinador da Académica): “Penso que fomos muito solidários, fizemos um bom jogo, contra uma grande equipa, o que não era fácil, penso que o resultado é justíssimo. Seria, na minha opinião, injusto se o penálti tivesse entrado”.

Paulo Fonseca (Treinador do FC Porto): “[Na primeira parte] Não fomos realmente determinados, não fomos agressivos, não fomos uma equipa à FC Porto, sinceramente, e daí termos chegado ao intervalo a perder por 1-0.

PUBLICIDADE

publicidade

Na segunda parte tivemos uma reação em que tentámos chegar ao golo, tivemos oportunidades, perante um cenário difícil que era uma Académica muito baixa no terreno, mas fomos incapazes de realmente virar o resultado.

Faltou-nos claramente determinação, faltou-nos claramente agressividade. A Académica foi muito mais agressiva do que nós, muito mais determinada, teve outra atitude que nos faltou e daí a nossa derrota.

PUBLICIDADE

Se há coisa de que eu não duvido é das minhas capacidades, sobretudo isso. Eu sempre senti os jogadores comigo, até hoje sempre senti que o grupo de trabalho estava comigo, nunca duvidei disso”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE