Desporto

Treinadores de Basquetebol recebem formação de excelência

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 19-09-2016

Realizou-se no último sábado, em Coimbra, com a presença de mais de meia centena de treinadores o 1º CLINIC INTERNACIONAL da Associação de Basquetebol de Coimbra.

PUBLICIDADE

unnamed-1

Foram palestrantes Antonio Carrillo, conceituado técnico espanhol, José Costa, o mais internacional atleta português e selecionador distrital de sub12, Jacinto Silva, adjunto de Norberto Alves no Libolo de Angola e o próprio Norberto Alves, treinador principal do mesmo clube que se sagrou campeão de Angola e campeão de África.

PUBLICIDADE

Pela qualidade dos preletores verificou-se que se deslocaram de vários pontos do país, nomeadamente do Algarve, vários treinadores.

Dado o êxito com que se revestiu esta ação, ficou decidido que anualmente se realizará o Clinic, cujas datas serão determinadas até junho de 2017, independentemente das ações, várias, que iremos levar a cabo nas férias de natal do corrente ano e ao longo da época de 2017.

PUBLICIDADE

publicidade

É nossa convicção que é fundamental e determinante para a evolução do basquetebol que os treinadores obtenham formação de excelência porque são eles os primeiros responsáveis pela evolução dos nossos atletas.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE