Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Treinador diz que Atsu ainda não foi encontrado nos escombros na Turquia

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 08-02-2023

O treinador do Hatayspor revelou esta manhã, 8 de fevereiro, que apesar das notícias sobre o resgate Christian Atsu ainda não foi encontrado.

PUBLICIDADE

O antigo jogador do FC Porto e o diretor desportivo do clube, Taner Savut, foram dados como desaparecidos depois do sismo que abalou a Turquia e a Síria.

Foram publicadas notícias de que o futebolista teria aparecido bem de saúde, mas Volkan Demirel explicou que Atsu ainda não foi localizado.

“Ainda não há notícias do Atsu e do Taner Savut. Acham que eu não partilharia a informação se eles estivessem no hospital? Partilharei assim que a notícia chegar. Já vivemos coisas muito difíceis. As pessoas estão a trabalhar dia e noite, espero que ambos sejam salvos. Toda a equipa refugiou-se junto das suas famílias. Vou partilhar tudo conforme as informações forem chegando”, disse o treinador.

De acordo com o Correio da Manhã, o médico do clube confirmou as palavras do técnico: “Quando ouvimos que ele tinha sido levado para o Hospital Dortyol fomos até lá mas não havia nada. De momento aceitamos que o Taner e Atsu não foram encontrados, infelizmente”.

Recorde-se que a informação do resgate, ontem divulgada pela imprensa turca, citava o vice-presidente do Hatayspor, Mustafa Özat.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com