Desporto

Treinador da Académica quer trazer os três pontos (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 10-09-2021

Rui Borges, treinador da Académica, fez a antevisão do jogo contra o Feirense, que tem encontro marcado para o dia 11 de setembro pelas 11:00.

PUBLICIDADE

Durante a conferência de imprensa, Rui Borges fez a antevisão do jogo que vai decorrer no Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira.

“Vai ser um jogo difícil. Ânimos diferentes. Estamos numa fase menos positiva e eles numa fase bastante positiva. Vêm com três vitórias, com equipa e com jogadores novos para dar equilíbrio. Têm uma estrutura de jogo diferente daquilo que era a época passada, têm uma equipa comprometida e é isso que temos de estar cientes.

PUBLICIDADE

O treinador mencionou que existem jogadores indisponíveis, como Fábio Fortes, Hugo Seco, e o Justiniano que está castigado.

Contudo, existem ainda alguns erros que tem que ser corrigidos, segundo o treinador: “Estamos com alguma dificuldade em perceber alguns comportamentos […] Temos pecado por erros individuais, seja em treino, seja em jogos oficiais. Os golos que temos sofrido é por erros individuais. Não é de posicionamento, mau momento de forma […] A ansiedade pode levar em alguns momentos à desconcentração […] Temos que errar menos e não nos expormos a isso”, frisa Rui Borges.

PUBLICIDADE

publicidade

O técnico da Académica está focado na segunda divisão,  o que, na sua opinião, não impede a equipa de ser competitiva nestas jornadas.

“O plantel foi construído para aquilo que é o nosso contexto, a Segunda Liga. Temos o plantel que esperávamos e fizemos tudo para ser bastante competitivo. Vamos sê-lo, com toda a certeza, apesar de não termos começado tão bem como queríamos. O nosso foco é a segunda liga”, frisa o treinador.

Rui Borges está confiante para o jogo de amanhã.

“Queremos ganhar. Temos que fazer muito mais para vencer, do que o que temos feito, porque não tem chegado. Vamos tentar trazer amanhã, para Coimbra, os três pontos” remata.

Veja direto o NDC.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE