Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Treinador da Académica quer chegar aos 30 pontos com o Sporting de Braga

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 13-03-2014

O treinador da Académica, Sérgio Conceição, pretende atingir já esta sexta-feira a meta dos 30 pontos na I Liga de futebol, na receção ao Sporting de Braga, no jogo de abertura da 23.ª jornada.

PUBLICIDADE

Na antevisão à partida, o técnico dos “estudantes” disse que a sua equipa vai encontrar “um adversário que está melhor na forma de jogar e com uma atitude diferente” e que tem “entrado muito forte nos últimos jogos”.

Sérgio Conceição disse esperar “um Braga forte, que vai dar tudo e a fazer pressão mais alta” do que a que ocorreu no jogo da primeira volta, em que a Académica venceu.

PUBLICIDADE

publicidade

“É um jogo importantíssimo para os objetivos deles e também para os nossos, que queremos atingir a meta dos 30 pontos e, neste caso, passá-los “, sublinhou.

Em caso de vitória na receção ao Sporting Braga, que, em casa, já não acontece desde junho de 2003, o treinador academista admitiu mudar o discurso e lutar por um lugar na “história do clube”, ambicionando um dos primeiros oito lugares da I Liga.

PUBLICIDADE

O técnico da Académica sublinhou a importância da equipa saber defender bem e deu como exemplo o Atlético Madrid, que não sendo um conjunto constituído por jogadores mediáticos se arrisca a ser um dos candidatos a vencer a Liga dos Campeões, devido ao seu trabalho em campo.

Académica, nono classificado com 28 pontos, e Sporting de Braga, sexto com 30, defrontam-se na sexta-

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com