Conecte-se connosco

Académica

Treinador da Académica diz que há que “precaver erros” para vencer ao Vilafranquense (com vídeo)

Publicado

em

Na antevisão do confronto da Académica frente ao Vilafranquense, marcado para amanhã às 18h00, no Estádio Cidade de Coimbra, o treinador Rui Borges, garantiu que “a equipa está focada” e que para conquistar a vitória é “essencial precaver erros defensivos e ofensivos”.

Rui Borges disse antes do passado jogo frente ao Estrela da Amadora, que culminou num empate, que “este é o momento mais difícil que está a atravessar” desde que assumiu o comando da equipa da Académica, que até ao momento não conseguiu ainda nenhuma vitória. O técnico da Académica explicou que é fundamental evitar qualquer erro, já que “meio erro nosso dá golo”.

“Ficámos por um sentimento de frustração digamos, porque o adversário não consegue criar grandes problemas ofensivos para a nossa linha defensiva e depois temos sido penalizados por pequenos erros individuais, o que leva a que não tenhamos outros resultados”

 

“As outras equipas não têm feito nada de extraordinário perante nós, tirando o jogo com o Rio Ave que foi um jogo realmente diferente de todos os outros, para sairmos tão prejudicados em termos de resultados”, afirmou o treinador.

Rui Borges espera “um jogo competitivo de parte a parte” frente ao Vilafranquense que à semelhança da Académica também não venceu nenhum jogo agora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade