Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Treinador da Académica diz que há que “precaver erros” para vencer ao Vilafranquense (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 19-09-2021

Na antevisão do confronto da Académica frente ao Vilafranquense, marcado para amanhã às 18h00, no Estádio Cidade de Coimbra, o treinador Rui Borges, garantiu que “a equipa está focada” e que para conquistar a vitória é “essencial precaver erros defensivos e ofensivos”.

PUBLICIDADE

Rui Borges disse antes do passado jogo frente ao Estrela da Amadora, que culminou num empate, que “este é o momento mais difícil que está a atravessar” desde que assumiu o comando da equipa da Académica, que até ao momento não conseguiu ainda nenhuma vitória. O técnico da Académica explicou que é fundamental evitar qualquer erro, já que “meio erro nosso dá golo”.

“Ficámos por um sentimento de frustração digamos, porque o adversário não consegue criar grandes problemas ofensivos para a nossa linha defensiva e depois temos sido penalizados por pequenos erros individuais, o que leva a que não tenhamos outros resultados”

 

“As outras equipas não têm feito nada de extraordinário perante nós, tirando o jogo com o Rio Ave que foi um jogo realmente diferente de todos os outros, para sairmos tão prejudicados em termos de resultados”, afirmou o treinador.

Rui Borges espera “um jogo competitivo de parte a parte” frente ao Vilafranquense que à semelhança da Académica também não venceu nenhum jogo agora.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com