Desporto

Treinador da Académica diz que confronto com o Rio Ave poderá ser o mais difícil

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 05-02-2014

O treinador da Académica disse hoje que o jogo de quinta-feira dos quartos de final da Taça de Portugal em futebol frente ao Rio Ave poderá ser o “mais difícil” na caminhada para a final do Jamor.

PUBLICIDADE

“O nosso objetivo é passar esta eliminatória e chegar às meias-finais. Este jogo é chave, pois, se passarmos, temos grandes possibilidades de chegar à final da Taça de Portugal”, disse Sérgio Conceição na antevisão à partida de quinta-feira, a disputar em Vila do Conde.

Sérgio Conceição mostrou-se, no entanto, preocupado com o relvado do estádio do Rio Ave, cujo mau estado poderá condicionar e obrigar a alterar a sua estratégia para o encontro.

PUBLICIDADE

publicidade

O treinador da “briosa”, formação que ainda não perdeu em 2014, admitiu que a sua equipa está “num bom momento e com vontade de lhe dar continuidade”, embora considere o Rio Ave um “obstáculo difícil, pela sua qualidade”.

A Académica, que conquistou o troféu na temporada de 2011/2012, repetindo o feito de 1938/39, quando venceu a primeira edição da Taça, apresenta-se para este jogo na sua máxima força, sem lesionados nem castigados no plantel.

PUBLICIDADE

O encontro de quinta-feira está agendado para as e será arbitrado pelo lisboeta Hugo Miguel.

O vencedor desta eliminatória vai medir forças nas meias-finais, a serem disputadas a duas mãos, com o conjunto que sair do confronto entre o Sporting de Braga e o Desportivo das Aves, em partida a ser disputada igualmente na quinta-feira.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE