Região

Transporte a pedido chega a mais lugares e novos destinos de Condeixa-a-Nova

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 25-01-2022

O serviço de Transporte de Passageiros flexível de Condeixa-a-Nova (SIT Flexi) passou a abranger mais lugares, mais destinos, com maior periodicidade e em horário mais alargado.

PUBLICIDADE

Com bilhetes que custam entre €1,45 e €2,35, por viagem, de acordo com o local de embarque, os condeixenses podem reservar antecipadamente o serviço e, no dia e hora combinados, ter um carro disponível para os levar ao centro de Condeixa, nomeadamente ao Centro de Saúde, ao Mercado Municipal ou à Praça da República.

Iniciado em agosto do ano passado, o serviço SiT Flexi – Transporte Flexível a pedido pretende melhorar a mobilidade dos munícipes e é promovido pela Comunidade Intermunicipal (CIM) Região de Coimbra em parceria com o Município de Condeixa.

PUBLICIDADE

Para viajar neste tipo de serviço de transporte público deve fazer antecipadamente a reserva da sua viagem. As reservas podem ser feitas até às 15h do dia anterior ao dia da viagem, através de uma chamada gratuita para o número de telefone 800 200 201.

Este serviço de transporte, disponível às terças, quartas e sextas feiras, abrange agora 15 lugares: Relves, Vale de Janes, Cadaval Grande, Serrazina, Ameixeira, Fonte Coberta, Poço das Casas, Casal dos Balaus, Bom Velho de Baixo, Bom Velho de Cima, Lameira de Baixo, Casal da Amieira, Casal das Figueiras, Casmilo, Casal de Santo Amaro.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE