Desporto

Trampolins da AAC participam em prestigiada competição na Alemanha

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 29-05-2023

Os Trampolins da Secção de Ginástica da Associação Académica de Coimbra (AAC) participou, no passado fim de semana, na prestigiada competição Gym City Open, realizada em Cottbus, Alemanha. Os ginastas da AAC alcançaram boas posições, tendo em conta a forte competição internacional.

PUBLICIDADE

Em Trampolim Individual, na categoria 10, João Soares obteve um 12º lugar, enquanto que na categoria 09, Rita Abrantes alcançou o 15º lugar e Joana Abrantes o 16º lugar. Na categoria 06, Gaspar Neto conquistou a 17a posição, José Pedro Rodrigues a 32a e Francisco Reis logo a seguinte, em 33º .

Por fim, nas categorias 5 e 3, Maria Dias e Íris Costa, obtiveram o mesmo 27º lugar, cada uma na respetiva categoria.

PUBLICIDADE

Em Trampolim Sincronizado, na categoria 15, a dupla Joana e Rita Abrantes conseguiram o 4º lugar nas meias finais, logrando alcançar o 7º lugar na final. José Pedro Rodrigues e Gaspar Neto ficaram no 11º lugar na meia final, não conseguindo o acesso à final.

Para a Associação de Ginástica do Centro “a competição de trampolim Gym City Open em Cottbus proporcionou uma experiência enriquecedora para a equipa da AAC, permitindo competir num ambiente internacional e aprender com ginastas de topo a nível internacional. Esta experiência contribui para o aprimoramento contínuo dos ginastas da região nesta disciplina”.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE