Um homem de 82 anos morreu hoje na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 234 (EN234), em Mangualde, distrito de Viseu, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.
PUBLICIDADE
“Um dos feridos, considerado em estado muito grave, acabou por falecer e acabou por não ser helitransportado, como era previsto”, indicou fonte do Comando Sub-regional Viseu Dão Lafões da Proteção Civil.
PUBLICIDADE
Também em declarações à Lusa, o adjunto do comando dos Bombeiros Voluntários de Mangualde, Luís Martins, adiantou que o helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) foi acionado cerca das 17:00.
A vítima mortal, disse ainda Luís Martins, era um homem de 82 anos, enquanto o ferido ligeiro era outro homem, de 51 anos.
Segundo a Proteção Civil, o alerta para o acidente foi dado às 15:06, tendo sido mobilizados para o local 30 operacionais, apoiados por 10 veículos e um helicóptero, dos Bombeiros Voluntários de Mangualde e de Nelas, da Guarda Nacional Republicana (GNR) e do INEM.
PUBLICIDADE