Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Traficante vende tabaco com haxixe!

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 16-02-2016

No dia 15 de fevereiro de 2016, pelas 14:25, na Rua das Azeiteiras, em Coimbra, foi detido, por elementos da PSP, um homem, de 41 anos de idade, residente em Coimbra.

PUBLICIDADE

DETENÇÃO DE 16FEV2016

A detenção decorreu na sequência de uma ação de vigilância que vinha sendo feita naquele local, fruto de algumas denúncias sobre a existência de um ativo tráfico de estupefacientes.

O detido já estava referenciado pela polícia por se encontrar conectado ao referido crime.

Por se ter tornado suspeito a PSP procedeu à sua abordagem, sendo-lhe efetuada uma revista de segurança, tendo-lhe sido encontrado um maço de tabaco que continha no seu interior 10 cigarros, manufaturados com mistura de tabaco e haxixe, prontos para venda direta ao consumidor.

Tinha ainda em seu poder uma caixa metálica com quatro bocados de um produto suspeito de ser estupefaciente, bem como uma quantia em notas e moedas, que a PSP supõe serem fruto da atividade ilícita.

Foi depois efetuada uma busca à residência do traficante, tendo sido encontrado mais produto também suspeito de ser estupefaciente.

PUBLICIDADE

Após teste de despistagem os referidos produtos deram positivo para haxixe. Da detenção resultou a apreensão de 60 doses individuais de haxixe e  476€.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com