Crimes

Traficante com ligação directa à água!

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 18-08-2016

Hoje, 18 de agosto, pelas 07:10, na zona de Tavarede, na Figueira da Foz, foi detido um indivíduo de 22 anos com residência naquela cidade.

PUBLICIDADE

unnamed

A detenção surge no decorrer de uma diligência processual, uma vez que recaía sobre o mesmo indivíduo a suspeita da prática de vários crimes de furtos ocorridos em garagens e residências.

PUBLICIDADE

No decorrer da busca domiciliária foi encontrado e apreendido, entre outros, o seguinte material: Uma arma de pressão de ar; Um punhal;  Várias caixas com diversas ferramenta; Uma máquina polidora;  Duas lixadoras; Duas serras elétricas;  Uma aparafusadora; Duas rebarbadoras; Três berbequins;  Um carregador de baterias; Um carreto de pesca; Um LCD; Uma chave de abertura de águas de rede pública; Um esmeril; Um esquentador;  Dois faróis de viatura; Uma panela elétrica industrial; Um gerador;  Uma placa de fogão; Um micro-ondas; Duas óticas autos;  Um corta relva;  Três pistolas de pressão; Um macaco hidráulico próprio para oficinas auto e Cinco pneus com as respetivas jantes.

Foi também constatado pelos agentes da PSP que a residência tinha ligação direta à rede pública de águas, tendo sido dado conhecimento a entidade competente.

PUBLICIDADE

publicidade

Durante as mesmas diligências foram encontrados vários pedaços de um produto de cor castanha, suspeito de ser estupefaciente. Após análise provou tratar-se de haxixe num total de 505 doses individuais, motivo pelo qual lhe foi dada voz de detenção.

Foi também apreendida uma carteira onde era acondicionado o referido produto, e um telemóvel que a PSP supõe ser utilizado para eventuais contactos com fornecedores e consumidores.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE