Coimbra

Traficante inconsciente bloqueia garagem!

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 07-06-2016

No dia 6 de junho de 2016, pelas 08:30, na Avenida Fernão de Magalhães ,em Coimbra, foi detido por elementos da PSP, um indivíduo de 54 anos com residência na zona de Mangualde, pelo crime de Tráfico de Estupefacientes.

PUBLICIDADE

fernão mangalhães

A PSP, depois de responder a uma chamada efectuada a comunicar uma irregularidade, deslocou-se para aquela movimentada  artéria,onde detectou no interior de uma viatura, que se encontrava a bloquear o acesso a uma garagem, um indivíduo inconsciente.

PUBLICIDADE

Efetuada uma busca à viatura foram encontrados e apreendidos  diversos pedaços de produtos suspeitos de serem estupefaciente, uma garrafa em plástico adaptada para o consumo de estupefacientes; várias garrafas de bebidas alcoólicas vazias;  uma mala a tiracolo vazia;  um porta documentos vazio;  vários documentos bancários e identificativos de terceiras pessoas e um rolo de papel de alumínio suspeito de ser utilizado para o consumo de estupefacientes.

Após análise aos produtos os mesmos deram positivo para Cocaína, num total de 12 doses individuais e Heroína, num total de 20 doses individuais. O suspeito foi conduzido ao hospital para receber tratamento.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE