Crimes

Traficante fugiu para se desfazer da droga

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 15-10-2015

No dia 14 de outubro de 2015, pelas 15:00, na Rua Mouzinho de Albuquerque, em Coimbra, foi detido pela PSP um cidadão de 44 anos, com residência nesta cidade.

PUBLICIDADE

Foto 15out2015

A detenção foi efetuada no decorrer do cumprimento de uma diligência processual, na qual o suspeito veio a ser encontrado numa artéria desta cidade, conduzindo uma viatura.

PUBLICIDADE

publicidade

Segundo a PSP, o cidadão ao aperceber-se da presença policial colocou-se em fuga, seguindo por diversas artérias, vindo em determinada altura do percurso a arremessar uma embalagem pela janela da viatura, a qual foi recuperada, sendo intercetado, momentos depois, na mesma rua.

Após abordagem foi ainda encontrado na sua posse uma carteira, que continha uma determinada quantia em dinheiro e um pequeno pedaço de um produto de cor castanha, suspeito de ser estupefaciente.

A PSP revela que nas buscas realizadas à  residência e viatura do fugitivo “foram ainda encontrados e apreendidos  um blusão, pertencente ao suspeito, o qual tinha, distribuído pelos vários bolsos, outra quantia em dinheiro, bem como vários pedaços de um produto de cor branca, suspeito de se tratar de cocaína, e ainda três embalagens que continham um produto suspeito de ser heroína; várias luvas em plástico, supostamente utilizadas para acondicionar produto estupefaciente, três pequenas balanças digitais, habitualmente utilizadas para efetuar a pesagem de produtos estupefacientes”.

PUBLICIDADE

Os produtos suspeitos de serem estupefacientes, após análise, totalizaram 18 doses de cocaína, 15 doses de Heroína e 5 doses de Haxixe.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE