Coimbra

Traficante figueirense não gostou da visita da PSP

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 14-09-2018

No dia 13 de setembro de 2018, pelas 18:20, na Rua 10 de Agosto, na Figueira da Foz, foi detido um indivíduo, de 27 anos, pela “prática do Crime de Tráfico de Estupefacientes”.

PUBLICIDADE


A detenção decorreu na sequência de uma diligência processual levada a cabo pela Polícia de Segurança Pública.

Segundo a PSP, o detido, já referenciado por se “encontrar ligado ao Crime de Tráfico e Consumo de Estupefacientes, tentou a fuga quando se apercebeu da presença policial, sendo de imediato intercetado na referida artéria”.

PUBLICIDADE

publicidade

Sujeito a uma revista de segurança, foi-lhe encontrado no interior de uma mala que o mesmo usava a tiracolo, um saco de plástico que continha, seis pacotes de uma substância suspeita de ser estupefaciente, acrescenta a PSP.

Como a PSP tinha fortes indícios que o sujeito poderia ter mais produto na sua residência, foi efetuada uma busca ao seu domicílio, onde foi encontrado mais produto e uma determinada substância, normalmente utilizada para aumentar as doses de estupefaciente.

PUBLICIDADE

Após análise aos produtos encontrados, os mesmos deram positivo para Cocaína, num total de 330 doses individuais e Heroína, num total de 26 doses individuais, itens estes apreendidos.

Foi ainda apreendido um telemóvel utilizado para contactar fornecedores e consumidores de substâncias ilícitas.

A PSP garante que o detido manteve sempre uma atitude muito hostil e agressiva com os agentes da policiais, tanto no exterior como no interior das instalações policiais.
O mesmo foi presente a autoridade judicial competente

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE