Crimes

Traficante esconde droga nos boxers

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 03-08-2016

No dia 02 de agosto de 2016, no decorrer da atividade operacional de combate ao tráfico de estupefacientes, a PSP deteve dois indivíduos pela prática do referido crime.

PUBLICIDADE

haxixe_comerciojusto

Pelas 10:20, na zona do Bota Abaixo, em Coimbra, foi detido um individuo de 51 anos com residência nesta cidade. Após ter sido abordado por esta Polícia tentou-se desfazer de um pacote que continha alguns pedaços de um produto de cor castanha. Após análise, a PSP detetou que se tratava de haxixe num total de 55 doses individuais.

PUBLICIDADE

De seguida, às 11:45, na zona do Arco de Almedina, foi detido um indivíduo de 40 anos,  também residente em Coimbra, que, ao se aperceber da presença policial, demonstrou uma atitude suspeita e algum nervosismo, tentando a fuga.

Por esse motivo foi perseguido pela PSP tendo sido intercetado em plena transação com outro indivíduo que foi identificado.

PUBLICIDADE

publicidade

Durante a revista de segurança, a PSP encontrou, dissimulada nos boxers, uma caixa de pastilhas que continha alguns pedaços de um produto de cor castanha. Após análise detetou-se que se tratava de haxixe num total de 52 doses individuais.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE