Cidade

Traficante detido na rua Direita escondia droga no rabo…de cavalo

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 22-10-2013

foto Comunicado

PUBLICIDADE

No dia 21 de outubro de 2013, pelas 17:00, na Rua Direita, foi detido por elementos da PSP um individuo do sexo masculino de 38 anos de  idade, residente em Coimbra. Na sequência de uma ação de investigação,  que envolveu uma vigilância discreta ao local e ao individuo já referenciado pela força policial.

O detido foi surpreendido e intercetado em flagrante delito,  quando se encontrava a traficar. Ao aperceber-se da presença dos  agentes, o mesmo atirou para o solo uma embalagem em plástico, que  continha um produto suspeito de ser cocaína.

PUBLICIDADE

Após condução à Esquadra da PSP, foi-lhe efetuada revista, tendo sido encontrado  dentro do cabelo (rabo de cavalo), um pequeno saco de plástico, que  continha também um produto suspeito de ser cocaína, bem como num dos bolsos um pedaço de um produto de cor castanha, suspeito de ser haxixe.

Foi-lhe ainda apreendida uma elevada quantia em dinheiro, que a PSP  suspeita ser proveniente do tráfico de estupefacientes, bem como um  telemóvel que se julga ser utilizado como meio de contacto entre o detido e potenciais compradores.

PUBLICIDADE

publicidade

Após o teste de despistagem para estupefaciente, foi confirmada a  natureza de ambas as substâncias, tendo sido apreendidas 30 doses individuais de cocaína e 2 doses individuais de haxixe.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE