Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Traficante apanhado no Norton de Matos com 867 doses de Haxixe

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 18-06-2013

PSP

PUBLICIDADE

No dia 17 de Junho de 2013, pelas 20:05, a PSP foi informada de que na zona do Bairro Norton de Matos, se encontrava, dentro de uma viatura ligeiro de passageiros, um individuo jovem, que se apurou ter 34 anos e residente em Coimbra, do sexo masculino, supostamente a traficar estupefacientes, informaram ainda que esta vinha sendo uma prática habitual do referido individuo e viatura.

Após uma aproximação, já no local, à viatura do mesmo, a PSP de Coimbra teve a oportunidade de verificar e testemunhar que havia movimentações suspeitas, pois diversos jovens se abeiravam da viatura e se realizava a troca de algo.

PUBLICIDADE

publicidade

Face às evidências, a PSP interveio, tendo retirado o individuo da viatura para identificação, bem como, por se encontrar a realizar manobras suspeitas, realizar uma revista sumária de segurança, nada detectando de ilegal no mesmo, contudo, no interior da viatura, encontravam-se umas “barras” que se assemelhavam a “HAXIXE”, pelo que o produto foi retirado para se proceder a uma posterior análise.

Após confirmado de que o produto em causa era “HAXIXE”, foi realizada uma revista à residência do traficante, onde foi encontrado, no quarto do detido, mais produto semelhante ao recolhido na viatura, bem como uma faca e uma régua com vestígios do produto, que se supôs serem utilizados para o corte do estupefaciente.

PUBLICIDADE

Após a análise do material encontrado em casa do detido, com o teste para despistagem de estupefaciente, este deu novamente positivo para “HAXIXE”.

No total, foram apreendidas 867 doses de “HAXIXE”, que no mercado teriam um valor aproximado dos 5.000€.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com