Crimes

Traficante alterado e armado ameaça e tenta fugir na ilha da Armona

Notícias de Coimbra | 11 meses atrás em 25-03-2023

A Polícia Marítima deteve no dia24 de março, um homem suspeito da prática do crime de ameaça na ilha da Armona, no concelho de Olhão.

PUBLICIDADE

Na sequência de uma denúncia, a informar que um homem estaria na posse de uma arma branca, suspeito do crime de ameaça no interior da residência da vítima na ilha da Armona, foram ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Olhão, com o apoio de elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Faro.

PUBLICIDADE

À chegada ao local, a Polícia Marítima, verificou que o suspeito se encontrava no exterior da residência da vítima, visivelmente alterado, na posse de uma arma branca.

PUBLICIDADE

publicidade

Ao aperceber-se da presença dos agentes da Polícia Marítima, o suspeito colocou-se em fuga, ignorando as ordens de paragem. O suspeito foi de seguida imobilizado e detido, sendo posteriormente transportado para as instalações do Comando-local da Polícia Marítima de Olhão.

No decorrer desta ação foram apreendidas, como medida cautelar, uma arma branca, uma réplica de uma arma de fogo e cerca de meio quilo de estupefacientes.

PUBLICIDADE

Após contacto com o Ministério Público, o detido pernoitou nas instalações da PSP de Faro, ficando a aguardar ser presente a tribunal para o primeiro interrogatório judicial.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com