Conecte-se connosco

Crimes

Traficante alcoolizado tenta escapar à Polícia junto à Loja do Cidadão de Coimbra

Publicado

em

Um homem, de 49 anos, foi detido pela PSP de Coimbra, na madrugada de hoje, por tráfico de estupefacientes e condução sob o efeito do álcool. Quando foi abordado, seguia ao volante de um automóvel e ainda tentou escapar. 

A detenção ocorreu, pelas 03:00, na Rua Pedro Olaio, próximo da Loja do Cidadão, no “âmbito de uma ação de patrulhamento, que tinha como objetivo a prevenção e dissuasão da prática de ilícitos criminais naquela zona da cidade”, explica a PSP em comunicado enviado ao Notícias de Coimbra. A operação “permitiu a referenciação do suspeito” que quando foi abordado “se encontrava a conduzir um automóvel e, ao aperceber-se da presença policial, tentou eximir-se a uma eventual fiscalização, tendo sido no momento intercetado”.

A equipa policial que esteve no local detetou 12 doses de cocaína na posse do indivíduo que, ao ser submetido ao teste e álcool, ainda acusou uma taxa de 1,74 g/l, muito superior ao permitido por lei.

No carro, seguiam mais dois indivíduos que foram identificados mas a quem não foi encontrado nada ilícito, esclarece a PSP.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link