Primeira Página

Tradição e alegria voltam a Mira com duas noites de Marchas Populares

Notícias de Coimbra | 4 semanas atrás em 27-05-2024

As ruas de Mira voltam a ganhar vida, cor e música com o regresso das Marchas Populares. Agendadas para os dias 15 e 22 de junho, as festividades prometem momentos inesquecíveis, com desfiles programados para a Praia de Mira e Mira, respetivamente.

PUBLICIDADE


Os desfiles, marcados para as 21h30, representam o culminar de meses de preparação e dedicação por parte dos participantes. Tanto as marchas infantis como as de adultos apresentarão trajes e coreografias meticulosamente elaborados.


Este ano, as Marchas Populares de Mira contam com a participação de várias associações. Entre as três Marchas Infantis — Comissão da Alegria, Lagoa e Rasteirinhas do Cential — e as Marchas de Adultos, Comissão da Alegria, Gandareza, Lagoa, Rasteirinhas do Cential, Terra e Mar e Vila Maria, há uma diversidade de manifestações culturais para encantar o público.

PUBLICIDADE


Além de celebrar as tradições e a identidade local, os desfiles fomentam o convívio e o espírito comunitário, prometendo duas noites extraordinárias para todos os presentes.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE