Coimbra

Trabalhos de pavimentação condicionam circulação na EN110 em Penela

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 05-05-2020

A Infraestruturas de Portugal vai realizar trabalhos de pavimentação da EN110, em Penela.

PUBLICIDADE

No próximo dia 8 de maio entre as 8h00 e as 18h30 será realizada a pavimentação da rotunda em frente aos Bombeiros Voluntários de Penela (saída norte de Penela).

Por forma a garantir as condições de segurança dos utilizadores da via e trabalhadores da obra, será necessário proceder ao condicionamento do trânsito, com interdição das entradas e saídas de Penela, pela saída norte, fazendo-se as mesmas pela entrada/saída Sul. O trânsito será igualmente interdito dentro da Vila, no entroncamento da Rua Nossa Senhora da Conceição (Largo do Pelado) que dá acesso à saída norte de Penela (zona de trabalhos).

PUBLICIDADE

publicidade

Mais se informa que, serão implementados os Planos de Contingência de mitigação da situação epidemiológica provocada pela COVID-19, definidos pela IP e pela empresa que irá executar os trabalhos.

Solicitamos a melhor compreensão pelos incómodos e inconvenientes que esta situação provoca, na certeza de estarmos a contribuir para a melhoria das condições de segurança da infraestrutura e fundamentalmente dos seus utilizadores.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE