Vamos

“Trabalhar não me faz bem” é o novo tema de banda de Miranda do Corvo

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 14-01-2022

“Trabalhar não me faz bem” é o novo single de Ús Sai de Gatas, banda de Miranda do Corvo. O tema e o videoclipe, inteiramente rodado na cidade de Coimbra, vão ser apresentados na próxima terça-feira, dia 18, na página oficial do grupo, no seu canal Youtube e nas redes sociais Facebook e Instagram.

PUBLICIDADE

O projeto Ús Sai de Gatas, que surgiu pela primeira vez no ano de 2009 na Festa das Vindimas da Freguesia de Lamas, Miranda do Corvo, já ganhou dimensão nacional. Ao longo destes 12 anos, o grupo tem trabalhado nas áreas da música e entretenimento.

O single “Trabalhar não me faz bem” tem música de Pedro Janela, letra de Sebastião Antunes e ideia original de Pedro Rodrigues. “O tema retrata uma história de amor divertida, aliada à pouca vontade para trabalhar por parte do personagem principal e onde a única razão para o fazer é a simpatia da filha do patrão”, refere uma nota enviada ao Notícias de Coimbra. O videoclipe desenrola-se pelos espaços mais emblemáticos da histórica cidade de Coimbra, acrescenta.

PUBLICIDADE

O trabalho contou com a colaboração das agências 1001 Imagem e Comunicação e da “Pᴙevents”.

Ús Sai de Gatas apresentam um repertório animado e diversificado, pensado para agradar todo o tipo de gostos, idades ou público. Passam um pouco por todos os estilos, dando especial roupagem à música tradicional e popular, até ao ou folk ou rock, relembram hits nacionais, criando sonoridades, fusões e misturas bem catitas. Temas originais e a inclusão dos mais famosos riffs de guitarra, assim como solos internacionais em muitas das suas músicas, fazem igualmente parte do alinhamento dos seus espetáculos.

PUBLICIDADE

Formado por seis músicos, este projeto tem participado em eventos como festivais de música, feiras nacionais, semanas académicas, festas temáticas, eventos privados, nacionais e internacionais, sempre com uma aparência original e divertida.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE