Crimes

Trabalhador da construção civil suspeito de forçar companheira à prática da prostituição

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 29-07-2019

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, no cumprimento de mandados de detenção emitidos pelo DIAP de Aveiro, procedeu à detenção, na passada sexta-feira, de um indivíduo, por se encontrar fortemente indiciado pela prática dos crimes de sequestro, lenocínio agravado e violência doméstica.

PUBLICIDADE

Imagem figurativa

O indivíduo em questão, com 49 anos de idade e trabalhador da construção civil, é suspeito de ter forçado a sua companheira à prática da prostituição apoderando-se de todos os proventos por ela obtidos, facto conseguido por meio de variadas ameaças e agressões físicas durante os vários anos em que durou a relação.

Mais recentemente é também suspeito de ter mantido cativa a mesma companheira na habitação onde ambos residiam, tendo a investigação sido iniciada após a fuga e denúncia da mesma.

PUBLICIDADE

O detido foi presente às Autoridades Judiciárias, na comarca de Aveiro tendo-lhe sido decretada a medida de coação de proibição de aproximação e contactos com a vítima controlada por meios de vigilância eletrónica.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE