Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Torneio de Futebol Intercâmaras volta a promover desportivismo e união

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 13-01-2015

20150110 Torneio Intercâmaras

PUBLICIDADE

No passado sábado, dia 10 de janeiro, trabalhadores, colaboradores e membros dos executivos das Autarquias de Góis, Condeixa, Lousã, Pampilhosa da Serra e Poiares trocaram os fatos de trabalho pelas sapatilhas e vestiram as
camisolas dos Municípios para disputarem a segunda edição do Torneio de Futebol Intercâmaras.

A primeira jornada, jogada na Lousã, colocou frente a frente a formação anfitriã e a equipa de Montemor-o-Velho, tendo terminado com um disputado empate a 3 bolas.

PUBLICIDADE

publicidade

Demonstrando uma forma, organização, união e espírito de equipa fora de série, Nuno Rocha (Marreta), Arménio Rodrigues e Bruno Maciel fizeram o gostinho ao pé, tendo sido os marcadores de serviço da formação montemorense. Mário Maia, Nuno Santa Rita, Ricardo, Carlos Pereira, Frederico, Paulo Regala (Perry), José Veneza (Caracol), Inácio Faísca, Filipe Ferreira e o vereador José Veríssimo também vestiram as cores de Montemor tendo contribuído decisivamente para o resultado final.

A próxima jornada joga-se no relvado de Góis a 7 de fevereiro com as Câmaras de Góis, Poiares e Montemor-o-Velho a defrontarem, respetivamente, as equipas da Lousã, Condeixa e Pampilhosa da Serra.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com