O Sexo e a Cidade

TONY CARREIRA USADO PARA BURLAS

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 8 meses atrás em 27-08-2023

O nome de Tony Carreira está a ser usado para burlas. Já são vários os perfis falsos nas redes sociais. A estratégia passa por uma abordagem aos fãs que acreditam estar a falar com o ídolo.

PUBLICIDADE

Cristina Gabriela, agente de Tony Carreira, abordou o assunto, numa conversa com a TV Mais:  “Os advogados do Tony Carreira já apresentaram várias queixas na Polícia Judiciária. Não sei precisar quantas foram, mas posso afiançar que foram muitas. Cada vez há mais perfis falsos. É constante. Através de um perfil falso pode acontecer tudo, como pedir um adiantamento de um suposto concerto do Tony ou uma presença num evento, usando a falsificação de documentos”, explica.

“As pessoas são também aliciadas a comprar bilhetes para o espetáculo do Altice Arena, por exemplo, cartões de fãs ou merchandising que não existe”, prossegue acrescentando que há quem seja lesado em pequenos valores, existindo casos em que a burla ascende aos “50 mil euros”.

PUBLICIDADE

A agente revela ainda um exemplo. “Houve uma pessoa que se fez passar pelo Tony e fez uma publicação a dizer que ia oferecer um grande valor em dinheiro. Pedia às pessoas para fazerem a partilha da publicação, pois assim ficavam habilitadas a ganhar o dinheiro. A seguir contactou essas pessoas e dizia sempre a mesma coisa, que tinha sido a vencedora, pedindo-lhes os dados do cartão de crédito para fazer a transferência. Muitas acreditaram e foram burladas em quantias elevadas”.

É por isto que a Regiconcerto, empresa que gere a vida profissional de Tony Carreira, alerta que o artista não recorra às redes sociais para entrar em contacto com os fãs, lê-se na VIP.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE