Vamos

Tony Carreira sobe hoje ao palco 7 meses após a morte da filha

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 anos atrás em 23-07-2021

O concerto de Tony Carreira  está marcado para hoje, no palco do Salão Preto e Prata do Casino Estoril pelas 20:00. Os bilhetes esgotaram em menos de dez minutos.  

PUBLICIDADE

Tony Carreira volta aos concertos após a morte da sua filha, Sara Carreira a 5 de dezembro de 2020, num acidente trágico na A1 e após o enfarte do miocárdio que sofreu em junho. O cantor vai subir ao palco para homenagear a filha. Chega a adiantar que escreveu uma música para ela, revelando alguns versos, segundo fonte da TV 7 Dias.“Só consigo escrever canções para a minha filha”:

“Sei que tinhas tantos sonhos
Que ficaram por aqui
Mas enquanto eu abrir os olhos
Os que eu puder farei por ti”

PUBLICIDADE

Depois de uma pausa de três anos de concertos e de sete meses após o falecimento da filha, Tony encontra forças e prepara-se para o concerto junto dos filhos, das noras e no estúdio. Carolina Carvalho (namorada de David Carreira) divulgou “um vídeo a brincar com as cadelas de Sara Carreira, que agora vivem com Tony, enquanto Laura (namorada de Mikael Carreira) revela os últimos momentos de descanso na piscina da mansão”. Já o artista diz que: “O estúdio (de gravação] é o único sítio onde me sinto em paz. É na música”, desabafou.

O cantor que nasceu na vila da Pampilhosa da Serra (Coimbra), recupera após ter sido internado no Hospital de Faro, em junho, na sequência de um enfarte do miocárdio e tendo sido submetido a um cateterismo. “Quero agradecer ao Hospital de Faro pelo carinho com que me trataram. Foram maravilhosos! Obrigado a Portugal inteiro por todas as mensagens”, escreveu, na altura, nas redes sociais. O cantor chega mesmo a dizer: “A minha filha não quis que eu fosse”.

PUBLICIDADE

publicidade

Inicia mais uma nova tour com um espetáculo que vai render milhares de euros para a Associação Sara Carreira. O artista era para ter regressado aos palcos no dia 14 de março de 2020, mas foi obrigado a adiar devido à pandemia, segundo a TV 7 dias.

O artista encontra-se a preparar um novo álbum. A digressão “Estou aqui” será retomada em outubro, com atuações no Festival Sabores de Perdição, em Castelo Branco, a 13 de Agosto. A 2 de Outubro é a vez do Pavilhão Multiusos de Guimarães e, a 16 de Outubro no Coliseu de Elvas. Em Novembro, dia 6, é a vez do Super Bock Arena (antigo Pavilhão Rosa Mota), no Porto, e a 27 de Novembro estará no Altice Arena, em Lisboa.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE