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Tony Carreira e filhos vão juntos com o Santander numa forte campanha de compromisso dos colaboradores com os clientes

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 29-10-2021

“Vamos Juntos” e o “Banco sou Eu” são os principais lemas da nova campanha de publicidade do Santander Portugal, que conta com o protagonismo inédito e exclusivo de Tony Carreira e dos seus filhos Mickael e David Carreira, como clientes, mas também com a participação de colaboradores do Banco.

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Contando com testemunhos reais – “O Banco sou Eu” – prova-se através desta campanha que todos os cerca de 5000 colaboradores do Santander Portugal são a peça chave para o Banco, gerando um impacto positivo na vida dos clientes, ajudando-os construtivamente, no dia-a-dia, a cumprir os seus objetivos. É essa atitude que cria uma relação de confiança e proximidade entre colaboradores e clientes, no quadro da missão do Banco de ajudar as pessoas e as empresas a prosperar.

No seu dia-a-dia a percorrer Portugal, a encontrar os portugueses, sempre com afeto e enorme dedicação, Tony Carreira encontra-se igualmente com a vasta equipa de colaboradores do Banco Santander, sempre disponível a ajudar. Um suporte de valor para o desenvolvimento da carreira do artista português e dos seus filhos, cada um com necessidades diferentes que o Banco se dedica a cumprir, como a todos os seus clientes.

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Conceitos-chave como proximidade, confiança, simplicidade, parceria, afeto, dedicação e sucesso são a base desta ação. Trata-se de uma campanha 360º (TV, OOH, Rádio, Digital, POS), a qual, da comunicação publicitária aos contatos no terreno, através de outras experiências internas ou externas ao Banco, chega com a marca Santander a todos os públicos da instituição, no interior e no exterior dos balcões.

Tony Carreira, um extraordinário exemplo de sucesso profissional, um embaixador de humildade, dedicação ao próximo, simplicidade, trabalho e universalidade, é uma figura pública portuguesa que pode explicar, com a autoridade de poucos, o valor da confiança e a importância da parceria nas relações pessoais e profissionais. A ambição individual que transforma a vida de milhões.

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O cantor, em conjunto com os seus filhos Mickael e David, enquanto clientes do Santander, demonstra bem a proximidade do Banco com todos os portugueses, gerando afeto e identificação imediatos. “Vamos Juntos – Desde Sempre Juntos com os Portugueses num compromisso cada vez mais forte” é uma das frases que se vai ouvir e ler em toda a campanha que terá um conceito transversal, incluindo ativações especiais nos concertos de Tony e dos seus filhos.

Para Inês Oom de Sousa, administradora do Santander Portugal, “este é o momento para agradecer a todos os que continuam a contribuir para o crescimento do Santander. O ‘Banco Sou Eu’ materializa uma visão que faz parte do nosso ADN: o Santander são as suas pessoas, os seus colaboradores comprometidos com os seus clientes. São eles que dão sentido a esta missão em que Vamos Juntos, Sempre.”

Para Tony, David e Mickael Carreira, que se juntam pela primeira vez num projeto desta natureza, será a família de clientes Santander que vai marcar esta campanha. “Foi natural aceitar o convite do Santander que tem feito muito para que as pessoas e os projetos prosperem”, afirma Tony Carreira. Além disso, “juntar-me ao Mickael e ao David num projeto que agradece a Portugal, a colaboradores e a clientes é um prazer que reforçou ainda mais a naturalidade de a nossa família se juntar à equipa do Santander”, sublinha.

A campanha “O Banco Sou Eu”, “Vamos Juntos” estará visível nos balcões Santander e nos meios de comunicação tradicionais e contará também com uma presença nas redes sociais do Santander e dos elementos da família Carreira que vai trazer muitas novidades e vantagens para clientes e seguidores.

Toda a informação sobre a campanha “O Banco Sou Eu”, “Vamos Juntos” está disponível em santander.pt/vamosjuntos e nas redes sociais do Santander (Facebook, Instagram, TikTok, Linkedin e Youtube).

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