Coimbra

Tony Carreira confirmado na EXPOFACIC

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 21-03-2016

Notícias de Coimbra já tinha revelado em primeira mão, agora é a organização que confirma: Tony Carreira dia 31 de julho na EXPOFACIC.

PUBLICIDADE

Tony

Tony Carreira irá repetir no Parque-Expo Desportivo de S. Mateus mais um daqueles êxitos que têm caracterizado as suas atuações na Expofacic desde há muitas edições.

PUBLICIDADE

publicidade

Recentemente condecorado pelo Governo de França com o título de “Cavaleiro da Ordem das Artes e das Letras”, o cantor traz a Cantanhede a síntese de uma carreira com mais de três milhões de discos vendidos e com lotações esgotadas em recintos de espetáculos míticos, como o Pavilhão Atlântico e o Coliseu de Lisboa, o Coliseu do Porto, o Olympia e o Zenith, em Paris, ou o Queen Elizabeth, nos Estados Unidos, e a Brixton Academy, em Londres, só para citar os mais importantes.

Confirmados na EXPOFACIC: 28 de julho: The Gift  e Deixem o Pimba em Paz; 29 julho: Boss AC; 30 de julho: Xutos & Pontapés; 31 de julho: Tony Carreia; 3 de agosto: Ana Moura; 4 de agosto: Pedro Abrunhosa; 5 de agosto: Gabriel O Pensador, John Newman e Juan Mágan; 6 de agosto: Miguel Araújo e António Zambujo; 7 de agosto: Rui Veloso.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE