Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Tony Carreira a cantar na EXPOFACIC desde o século XX

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 01-08-2016

Já é tradição uma das noites da EXPOFACIC estar reservada às músicas românticas de Toni Carreira. Este domingo cumpriu-se a tradição e o cantor atuou mais uma vez, nesta que foi a 24.ª participação consecutiva na EXPOFACIC!

PUBLICIDADE

Tony

Desde cedo que a habitual legião de fãs se deslocou para o recinto, logo desde as 10:00 da manhã, para guardar lugar bem junto do palco. E o artista não desiludiu.

PUBLICIDADE

publicidade

Toni Carreira cantou e encantou em quase duas horas de concerto, onde os êxitos de sempre marcaram presença, mas onde também houve lugar para surpreender, com novos arranjos musicais e uma imagem melhorada em todo o cenário.

Para Toni Carreira, vir à EXPOFACIC é uma marco na carreira “uma altura do ano incontornável”, e para a qual o artista reserva sempre um espaço na sua agenda de concertos.  

PUBLICIDADE

Esta noite, o Palco Principal vai receber NELSON FREITAS & FRIENDS – SARA TAVARES E MIKKEL SOLNADO e o DJ HUGO TABACO no Palco Principal, e DJ POPPY E DJ KITU no Palco Sagres.

Amanhã, terça-feira, dia 2 de agosto, espera-se um grande espetáculo com o artista brasileiro SEU JORGE como cabeça de cartaz.

ORELHA NEGRA vai abrir a noite com todo o seu ritmo e vitalidade e pela meia-noite espera-se que SEU JORGE chegue para dar um grande concerto.

O autor de “Amiga da Minha Mulher”, “Felicidade” e “Mina do Condomínio”, considerado um dos maiores artistas brasileiros da atualidade, traz a Cantanhede um espetáculo que conjuga os maiores sucessos da sua carreira com os temas do último álbum “Músicas para Churrasco II”, uma fórmula que promete trazer muitos fans à EXPOFACIC e fazer desta terça-feira uma das melhores noites da feira.

O próprio SEU JORGE já manifestou à organização uma grande expetativa sobre a deslocação à Expofacic e antevê-se um grande, grande concerto.

A 26.ª Expofacic – Exposição Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede oferece 11 dias de animação aos visitantes, com concertos, exposições, gastronomia e área comercial de expositores, entre 28 de julho a 7 de agosto.

Ainda pode ver: Nelson Freitas & Friends – Sara Tavares e Mikkel Solnado e Dj Hugo Tabaco (1 de Agosto), Seu Jorge e Orelha Negra (2 de Agosto), Ana Moura e Carminho (3 de Agosto), Pedro Abrunhosa & Comité Caviar c/ convidado especial Tiago Bettencourt e Diogo Piçarra (4 de Agosto), John Newman, Gabriel o Pensador e Juan Magan (5 de Agosto), António Zambujo, Miguel Araújo e Djeff Afrozila (6 de Agosto) e Rui Veloso e Liliana Luz (7 de Agosto).

No Palco Sagres ainda pode ver: DJ Poppy e DJ KITU (1 de agosto), Ninja Kore (2 de agosto), Nuno Luz & Catarina Miranda (3 de agosto), Ana Isabel Arroja e The Fucking Bastards (4 de agosto), Joana Perez & Rob Willow (5 de agosto), João Vaz (6 de agosto), Wilson Honrado e Boys à La Carte (7 de agosto).

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com