Tony Carreira abrilhanta “melhor EXPO-Miranda de sempre”

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 24-05-2017

Quim Barreiros (31 de maio), Ús Sai de Gatas (1 de junho), David Antunes & Midnight Band e DJ Ride (2 de junho), Tony Carreira (3 de junho) e Plano Z e Paulo Sousa (4 de junho) são as grandes atrações da EXPO-Miranda que decorre entre 31 de maio e 4 de junho em Miranda do Corvo.

PUBLICIDADE

unnamed (6)

A edição de 2017 da EXPO MIRANDA foi apresentada hoje, 24 de maio, por Miguel Baptista, Presidente da Câmara Municipal de Miranda do Corvo.

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Miranda do Corvo vai investir 150 000 euros “na maior EXPO-Miranda de sempre”, palavra do líder do município.

PUBLICIDADE

publicidade

“É uma edição cheia de novidades. Vamos bater todos os recordes”, garante Miguel Baptista, que se orgulha de ter feito renascer a feira da terra.

O autarca  adiantou que a organização já foi contactada por fãs de Tony Carreira que estão a organizar excursões para ver o artista no evento mirandense, que nessa noite poderá contar com mais de 10 000 pessoas.

Miguel Baptista

Miguel Baptista com David Antunes, Paulo Sousa e um membro de Ús Sai de Gatas

A edilidade optou por não cobrar entrada ou fazer um preço de amigo a quem deseja ir ver os espectáculos. Nos dias 31, 1 e 4 não paga nada. Ver David Antunes e DJ Ride no dia 2 custa 2,50€ e assistir ao show de Tony Carreira no dia 3 fica em 5€.

Organização e artistas posam para a foto promomocial da EXPO MIRANDA

Organização e artistas posam para a foto promocional da EXPO-Miranda

A EXPO-Miranda é um certame importante para a valorização das atividades económicas do concelho e da região.

Com a realização da feira e festa a edilidade apoia a promoção e amostra da atividade industrial, comercial, social e cultural e gastronómica.

A edição de 2017 da EXPO-Miranda vai contar com 6 tasquinhas e mais de 150 expositores dos diversos sectores de actividade, sendo que alguns deles participam na Feira de Turismo da Serra da Lousã.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE