Coimbra

Tomatino com a verdadeira pasta della mama no Forum Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 28-06-2018

Situada no Piso 2, a Tomatino, especialista na confecção de pastas, acaba de abrir portas e promete ser o novo ponto de encontro entre famílias e amigos no Forum Coimbra.

PUBLICIDADE

.
Inspirada nas mais antigas tradições italianas, a Tomatino afirma que se destaca por trazer à cidade três características únicas: simplicidade e rapidez de confecção, cozinha ao vivo, num espectáculo em que todas as dúvidas são bem-vindas e respeito pelo tempo, garantindo uma degustação perfeita. Refeições práticas, mas cheias de sabor.

PUBLICIDADE

Com um vasto leque de cores e sabores será possível optar por dois tipos de menus: fixo, onde o cliente poderá escolher viajar até Toscania, Sardegna, Piemonte e muito mais ou livre, pratos personalizáveis em que a composição fica à escolha do cliente – desde a massa aos ingredientes e ao molho (il Gusto e il Piccolo)

Para João Vaz, Director do Forum Coimbra, esta abertura é especialmente importante «numa altura em que os shoppings pretendem ser não só um espaço para compras, mas também um ponto de encontro entre familiares e amigos. Por isso, só faz sentido oferecer novas e diferentes opções que lhes permitam usufruir de experiências únicas».

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE