Primeira Página

“Toca a cantar, dançar, comer e beber” na Festa do Vizinho em Coimbra. Entrada livre!

Notícias de Coimbra | 3 semanas atrás em 20-05-2024

Muita e boa música, petiscos, doces, bebidas e muitos produtos com origem nas atividades da Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra (APCC). Vai ser assim a segunda edição da Festa do Dia do Vizinho organizada pela instituição, que terá lugar no próximo dia 24 de maio e convida toda a comunidade a juntar-se num evento solidário para celebrar a boa vizinhança.

PUBLICIDADE

A entrada é livre e as portas do Centro de Reabilitação de Paralisia Cerebral, no Vale das Flores, abrem-se a partir das 18H00 para uma festa que irá pela noite dentro.

O desfilar de artistas começa logo a essa hora e vai incluir os artistas Tiago Silva, Pedro Gonçalves, Guilherme Baptista, Rodrigo Oliveira (finalista do “The Voice Kids 2023”, que terá como convidadas Francisca Oliveira, Leonor Quinteiro, Francisca Carvalho e Lavínia Oliveira), Maria Caetano e Carina Carvalho e os grupos Dixie Gringos Jazz Band, Quarteto de Cordas do Conservatório de Música de Coimbra, Grupo Sénior de Cavaquinhos e Bandolins da Associação Artística e Cultural Salatina e Grupo de Concertinas Os Amigos da Paródia.

PUBLICIDADE

Haverá ainda várias surpresas e sorteios, nesta que será uma oportunidade para apoiar o trabalho que a APCC realiza junto de milhares de utentes e as suas famílias, uma vez que todas as receitas revertem para a instituição.

Este é o segundo ano consecutivo que a APCC organiza a Festa do Dia do Vizinho, assinalando a data celebrada originalmente em França na década de 1990, como forma de combater o isolamento social e promover a interação.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE