Coimbra
Toblerones e Paliteiros separam Académica da Liga
A gerência da Académica de Coimbra – Futebol, SDUQ Lda vem por este meio esclarecer o seguinte:
PUBLICIDADE
1. A Gerência da Académica de Coimbra – Futebol, SDUQ Lda não aceita a imposição arbitrária por parte da Comissão Executiva da Liga Portugal em colocar publicidade que interfere claramente com contratos anteriormente assumidos com outras entidades por parte da Académica, e que são do conhecimento da Liga
2. Os Delegados ao Jogo da Liga Portugal, em cumprimento de instruções da Comissão Executiva, tentaram impor a colocação de painéis publicitários que, no entendimento da Gerência da Académica de Coimbra – Futebol, SDUQ Lda, não só colidem com contratos de publicidade assumidos pela Académica perante terceiras entidades como extravasam a disposição regulamentar em que a Liga apoia a sua imposição.
PUBLICIDADE
3. A Académica, na defesa das suas obrigações contratuais perante terceiros, e no entendimento que a decisão da Comissão Executiva da Liga não tem apoio no regulamento que evoca, manifestou aos seus Delegados a sua posição no sentido de não permitir que fossem colocados os toblerones / paliteiros no Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra. No entanto, foi invocado pelos Delegados da Liga que haviam recebido instruções telefónicas da Comissão Executiva que, caso não fosse permitida a entrada no Estádio dos referidos toblerones / paliteiros os Delegados também não entrariam no Estádio, pondo assim em causa, naturalmente, a realização do jogo.
4. Em face desta situação, a Gerência da Académica de Coimbra – Futebol, SDUQ Lda, no respeito pelos sócios, adeptos, espectadores e pela própria competição desportiva, entendeu ceder à imposição da Liga Portugal, sem prejuízo de continuar a sustentar a irregularidade e a ilegalidade da posição da Comissão Executiva da Liga, verberando que esta, em vez de ponderar e dialogar com os clubes, tenha optado por assumir uma estratégia de confronto de todo indesejável.
PUBLICIDADE
5. No órgão próprio, no seio da Assembleia Geral da Liga, a Gerência da Académica de Coimbra – Futebol, SDUQ Lda não deixará de defender aquilo que entende ser o cumprimento escrupuloso dos regulamentos e consequentemente a revogação da decisão da Comissão Executiva da Liga que põe em causa os direitos e os interesses dos clubes.
A Gerência da Académica de Coimbra – Futebol, SDUQ Lda
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE