O Sexo e a Cidade

TÓ RUÇO FAZ BISCATES NA FIGUEIRA DA FOZ!

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 05-09-2022

Eduardo Madeira publicou um vídeo na rede social TikTok onde interpreta uma da suas personagens, o Tó Ruço, que desta vez viajou até à Figueira da Foz.

PUBLICIDADE

O humorista, conhecido pelo público, “vestiu” a pele do taxista Tó Ruço. O Tó esteve pelas ruas da Figueira da Foz a passar uma temporada e vamos saber o que andou a fazer.

Este motorista foi até à  Praia da Claridade  para realizar “biscates” como o próprio diz. Tó soube das gravações do próximo filme da saga “Velocidade Furiosa” e decidiu ir passear com o seu táxi até à Figueira.

PUBLICIDADE

Só que Tó… não estarás enganado? As filmagens acabaram no final de julho. No entanto, como diz, também aproveitou para uns biscates, mas antes deu uma “alfinetada” no elenco. O taxista, indignado, comenta o facto de eles circularem a “alta velocidade” e ele não o poder fazer: “Eu quando dou mais um bocadinho de velocidade aparece logo lá a multa. É só radares por todo o lado. Parece que a gente está num jogo do ‘Fortinite’. Agora, a ‘Velocidade Furiosa’ se forem eles a fazer…” está tudo bem.

Mas, recuando um pouco no tempo… Tó Ruço já tinha estado na foz do Mondego para um espetáculo de Stand Up Comedy, altura em que publica um vídeo  TikTok a falar sobre o “Rei dos Catalisadores”. O taxista mostra-se preocupado porque afirma que existe outro larápio: “Mas anda aí um outro também. Já lixou um colega meu do ‘taxe’. Não é o rei, deve ser o visconde ou o duque. É um que tem um merchadising” concluiu.

PUBLICIDADE

publicidade

Tó Ruço, Adelaide e Piedade são alguns dos papéis que Eduardo Madeira fez nascer e deu vida no programa “Cristina ComVida”.

O Sexo e a Cidade não sabe onde é o ator inventou o “Ruço”, mas no buarquense Largo da Má Lingua já há quem dia que o RuÇo tem dedo da RuSSa,  sim de Celeste Russa, a icónica “peixeira de Santana Lopes” e amante de Marco Paulo.

Recordamos que Celeste Russa é dona do afamado restaurante Plataforma, onde o  marido daquela senhora que gosta de mostrar os mamilos poderá ter a oportunidade de apreciar uma daquelas mariscadas capazes de alavancar as audiências da TVI .

@eduardomadeira8Tó Ruço – Velicidade Furiosa♬ som original – Eduardo Madeira

@eduardomadeira8 Tó Ruço @TVI ♬ som original – Eduardo Madeira

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE