Educação

Tivoli Coimbra recebe alunos de Hotelaria e Turismo

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 28-09-2016

 

PUBLICIDADE

No próximo dia 29 de setembro, os ‘hóspedes’ do Tivoli Coimbra serão os alunos da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra.

Tivoli-Coimbra

PUBLICIDADE

Numa iniciativa inédita, a Direção do Tivoli Coimbra pretende partilhar com os futuros profissionais de Hotelaria a nova fase de expansão e organização do Grupo Minor Hotels, que atualmente detém 145 hóteis distribuídos em 22 países – Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Sul.

Para António Esteves, Diretor Geral do Tivoli Coimbra “esta iniciativa reveste-se da maior importância, pois para além de posicionar Tivoli Coimbra como uma nova marca de um grande Grupo Internacional, Minor Hotels, permitirá ainda reforçar a imagem e partilhar experiências do nosso Grupo junto dos alunos e docentes da Escola de Turismo e Hotelaria de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Partilhar a nossa “a arte de bem receber” com futuros profissionais da Hotelaria. Para o Tivoli Coimbra os recursos humanos e a sua formação são sem sombra de dúvida, um dos aspetos que mais valorizamos.  E neste contexto, a ligação com a Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra é fundamental”.

Já a Diretora da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, Ana Paula Pais salienta que “esta iniciativa, enquadrada na Semana de Acolhimento dos novos Alunos do Ano Letivo 2016-2017, e especialmente desenhada para os Alunos de Gestão Hoteleira e Alojamento, é uma evidencia da excelente relação que mantemos com o Tivoli Coimbra, que desde o seu início na Cidade de Coimbra foi um parceiro relevante na qualificação dos nossos alunos, recebendo alunos em estágio, organizando atividades especificas, como esta, e, sobretudo, contribuindo de forma expressiva para a empregabilidade dos nossos alunos”.

 

 

A sessão terá início às 15h e tem como programa:

– Apresentação do Grupo Minor Hotels;

– Apresentação do Tivoli Coimbra;

– Boas prática e casos de sucesso;

– Visita pelas instalações;

Cocktail de encerramento.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE