Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

Tim Bernardes apresenta “Mil Coisas Invisíveis” na Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 05-10-2022

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, sábado, 22 de outubro, pelas 21:30, no Grande Auditório, um espetáculo com Tim Bernardes, na apresentação do seu mais recente álbum “Mil Coisas Invisíveis”.

PUBLICIDADE

Nome que chama a atenção desde a sua estreia com o grupo O Terno, Tim Bernardes consolidou-se como um dos principais compositores do Brasil ao lançar o seu primeiro disco a solo, “Recomeçar” (2017), indicado ao Grammy Latino. O artista, que transita com frequência e naturalidade entre o indie e a MPB, colabora e escreve canções para artistas do calibre de Gal Costa e Maria Bethânia. Para além de ter arrancado elogios de Caetano Veloso, o cantor e compositor também chamou a atenção fora do Brasil, sendo mencionado e impulsionado por artistas como Devendra Banhart e pelo grupo BadBadNotGood.

Nesta tournée por Portugal, vem apresentar o seu mais recente álbum “Mil Coisas Invisíveis”, disco que o artista equipara a um livro. Com muito texto e músicas extensas, o álbum soa a ensaios, evidenciando o artista como um excelente pensador.

PUBLICIDADE

publicidade

P preço dos bilhetes é de 25€ (1ª Plateia) e 20€ (2ª Plateia) por pessoa.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com